imgInfraEstruturaSeguranca0001

Além da segurança existente em seus Terminais de Cargas, com câmeras de circuito interno espalhadas em pontos estratégicos, a UNIÃO TRANSPORTES foi a uma das primeiroasempresa de transportes de cargas do Brasil, a instalar em sua frota de distribuição urbana, o sistema de rastreamento tipo Trunking com GPS, capaz de monitorar toda a operação através de terminais de computador instalados nas sedes da empresa.

 

Desta forma nossos operadores conseguem visualizar e controlar toda movimentação dos caminhões, incluindo velocidade, localização, acompanhamento das entregas em tempo real, pois, torna-se necessário travar e destravar as portas do baú a cada evento, podendo inclusive trocar informações após confirmação por senhas individuais, quando em caso de perigo de assalto, pode após ouvir a conversa no interior da cabine , disparar sirene de alarme e cortar combustivel, além de acionar os orgãos policiais.

 

Os baús saem travados da empresa até o veículo chegar ao primeiro cliente, quando são destravados e depois travados novamente, repetindo-se esta operação a cada entrega/coleta. O sistema permite ainda: - corte do combustível a qualquer distância; - informar ao cliente o local exato onde se encontra a mercadoria; - tempo de chegada ao destino; Nos longos percusos e transferências por carretas, é utilizado o RASTREAMENTO POR SATÉLITE e monitoração pela empresa de Gerenciamento de Risco indicada pela própria Corretora de Seguros, com cobertura em todo o território nacional. Para realizar este trabalho com eficiência, a UNIÃO TRANSPORTES conta com profissionais experientes, que formam uma equipe altamente qualificada. Caso seja nosso cliente, clique aqui para ir até o módulo de rastreamento.

 
Cidade Origem
Cidade Destino
Valor Nota Fiscal
Peso   Altura
 
Comprimento   Largura
 
Quantidade de Volumes
Razao Social (Remet)
CNPJ (Remet)
Telefone (Remet)
Razao Social (Dest.)
CNPJ (Dest.)
Nome Responsavel
Email
Telefone
Observacao

Noticias